Logo Checktudo

Checktudo - Blog

9 de dezembro de 2020

Como descobrir telefone pelo nome? Saiba aqui!

Precisa saber dados de contato? Então, veja neste texto como descobrir telefone pelo nome e diversos dados de contato por meio das consultas de localização da Checktudo e como utilizar a nossa ferramenta de enriquecimento para enriquecer uma lista de mailing.

Quer localizar dados de pessoas e empresas de forma prática?

Então faça o seu cadastro no nosso sistema e tenha acesso às nossas consultas de localização.

Como descobrir telefone pelo nome?

Antigamente, a forma de encontrar telefones de pessoas era a famosa lista telefônica. Mas hoje, com o advento da internet, as listas telefônicas foram deixadas para trás e deram espaço para os sites de consultas de dados, como o site da Checktudo.

Quando falamos de encontrar telefones de empresas, o caminho é muito mais fácil. Pois, em uma busca rápida pelo Google, ou até mesmo nas listas telefônicas virtuais, é possível ter acesso a essa informação facilmente.

Porém, no caso dos contatos de Pessoas Físicas, as leis de proteção de dados são um pouco mais rígidas.

Há alguns sites gratuitos que disponibilizam esse tipo de informação. Porém, há um limite de consultas que podem ser feitas em um determinado período de tempo. Além disso, ao optar por fazer consultas nesses sites, é preciso ter cuidado de saber qual é a fonte de dados consultada, ou seja, se esses dados são conseguidos de uma forma lícita.

Por isso, se você é dono de uma empresa que precisa ter acesso a dados de clientes, o ideal é que você utilize uma plataforma de inteligência de dados. Dessa forma, você poderá obter e gerenciar dados conseguidos por meio de fontes seguras e que sigam a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Sendo assim, vamos te mostrar quais são as vantagens de consultar dados cadastrais, de Pessoas Físicas e Jurídicas, pelo sistema da Checktudo.

Ao fazer as nossas consultas de localização, é possível encontrar informações sobre empresas e pessoas, de forma prática.

Além disso, por meio da nossa ferramenta de enriquecimento de dados, é possível enriquecer uma lista de mailing, com diversas informações relevantes, como:

Pessoa Física

Faixa etária, profissão, renda, região de moradia, e mais 100 informações

Pessoa Jurídica

Porte da empresa, Cnaes, endereço, quantidade de funcionários e mais 50 informações 

Veículos

Marca, modelo, ano, versão, cor, restrições, débitos, leilão, sinistro, e mais 30 informações

Tendo como base essas informações, você vai poder:

  • Encontrar o perfil de clientes da sua empresa
  • Higienizar e atualizar a sua base de dados
  • Criar uma lista de e-mails qualificados
  • Aumentar suas chances de venda
  • Otimizar suas estratégias de comunicação
  • Melhorar suas técnicas de disponibilização de produtos

A utilização dessa ferramenta é muito simples!

Basta que você nos envie uma planilha do Excel que contenha algum tipo de dado dos seus clientes. Após isso, por meio do cruzamento de dados, essa lista será enriquecida com as informações descritas anteriormente.

A maior vantagem do nosso sistema é que, por meio dele, você pode integrar todas essas informações em um único ambiente e gerenciá-las de forma prática. 

Localize os melhores clientes, de acordo com o perfil e localização desejada!

Depois de encontrar o perfil de clientes da sua empresa, por meio da nossa ferramenta de enriquecimento de dados, é possível localizar clientes potenciais que estejam dentro desse perfil e na localização mais interessante para a sua empresa.

Para utilizar a nossa ferramenta de prospecção, basta selecionar as características de acordo com o perfil dos seus clientes e a localização desejada. Após isso, será gerada uma lista de registros de consumidores que se encaixem nesse perfil e você poderá escolher quantos desses registros você irá adquirir.

Clique aqui e saiba mais sobre a Prospecção Checktudo.

Além das ferramentas de enriquecimento e prospecção, disponibilizamos no nosso sistema diversos tipos de consultas e ferramentas que otimizam os processos empresariais e ajudam na tomada de decisões mais assertivas.

Quer saber mais sobre as nossas consultas e serviços?

Enfim, agora você já sabe como descobrir telefone pelo nome e conseguir diversos dados de clientes, de forma segura, por meio das consultas de localização da Checktudo. Tem alguma dúvida? Escreva nos comentários do blog.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio