Logo Checktudo

Checktudo - Blog

consulta veicular personalizada
10 de julho de 2019

Emita laudo do histórico veicular personalizado

Ofereça a seus clientes segurança e confiabilidade na transação de um veículo: laudo veicular personalizado.

A Checktudo é a pioneira no Brasil em oferecer consultas veiculares, com fontes verificadas e confiáveis. Portanto, toda essa segurança agora está à disposição para você disponibilizar a seus clientes e assegurar vendas.

Agora será possível emitir Laudos a partir de nossas consultas veiculares. Inicialmente serão disponibilizados dois modelos de laudo, porém, o cliente poderá criar quantos modelos quiser, atendendo à sua real necessidade.

O laudo veicular personalizado gera melhorias em todos os canais

A personalização da consulta veicular, quando oferecida a seus clientes geram maior conversão. Em suma, com nossas pesquisas testes, 39% dos profissionais relataram que seus clientes viram uma “grande melhoria”. Enquanto apenas 7% relataram nenhum impacto. Portanto, isso prova os benefícios da personalização durante a fase de consideração do consumidor, especialmente devido à concorrência acirrada dos tempos atuais.

Personalização impulsiona e repete compras

Antes de mais nada, trata-se de um benefício tangível. A personalização de laudo veicular é uma maneira inteligente de estabelecer um link da sua empresa, com o agradecimento de seu cliente por tê-lo tirado de uma possível roubada.

Os consumidores ficarão tão gratos que provavelmente se tornarão compradores recorrentes ou indicarão a outras pessoas. Além disso, o seu cliente entende melhor a densidade de seus serviços e podem comprar até mais caro do que planejaram originalmente.

Dessa forma, ofereça esse diferencial a seus clientes!

Por fim, para saber mais sobre laudo veicular personalizado, acesse o link https://www.checktudo.com.br/cadastro/ , e clique em assinar plano mensal para adquirir ou saber mais sobre esse serviço.

Ou entre em contato pelo [email protected] para mais informações.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio