Agregar e higienizar base de dados significa melhorar seu mailing, melhorar a qualidade de leads, identificar bons pagadores e consequentemente fechar mais negócios.
Atualmente, com advanço das estrategias digitais, é cada vez mais importante localizar os clientes com o melhor argumento.
Higienizar uma base de dados significa colocar em prática um processo de limpeza das informações que constam nele. Ou seja, todo o sistema será limpo, padronizado e organizado. Assim, ocorrerá a padronização de nomes, ruas e outros dados cadastrais, eliminando espaços duplicados ou deixados em branco e assim por diante.
Colocando em prática esse serviço você aumentará a produtividade da sua empresa, além de tornar os dados mais seguros e assertivos, minimizando assim os erros.
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Na CheckTudo, trabalhamos com diversos tipos de funcionalidades para garantir a higienização da sua base de dados de forma prática e eficiente.
Agregar uma base de dados não é o mesmo processo que a higienização, mas os dois são complementares. Ambos precisam ser realizados para otimizar seu sistema, entretanto, possuem funções diferentes.
Enquanto o primeiro serve para limpar e organizar o sistema, o segundo serve como complementação, acrescentando ainda mais informações que tenham utilidade para as atividades da empresa, sejam elas administrativas ou sua função social propriamente dita.
O enriquecimento é realizado através de uma pesquisa detalhada, na qual são capturados telefones, e-mails e endereços de pessoas físicas e jurídicas de uma forma confiável, aumentando ainda mais todos os sistemas.
Em geral, esses serviços são realizados seguindo diversos passos, sendo alguns deles:
– A validação dos dados já inseridos no sistema, ou seja, é realizado a comprovação do que já está lá, com intuito de verificar se elas são atualizadas ou não. Para isso, são utilizados fontes seguras e totalmente confiáveis como o Sistema da Fazenda, IBGE, Junta Comercial da cidade etc. Vale lembrar que esse apanhado de informações é totalmente legal e segue os parâmetros da Lei da Transparência e Acesso à Informação.
– É necessário também realizar uma análise do que deve permanecer ou não. Todos os dados duplicados e informações que sejam inúteis para a empresa são excluídos, economizando espaço para aquilo que realmente é importante.
– Por último, são acrescentados os dados que faltam, complementando tudo aquilo que ainda possui algum déficit de informação.
Algumas empresas possuem um sistema próprio e funcionários especializados na manutenção e organização dos seus bancos de dados. No entanto, isso requer um alto investimento pelo custo de manter funcionários nessa função específica, o que pode ser inviável para a grande maioria das empresas.
Mas, se você quer facilitar o aumento de dados, conte com a CheckTudo (clique aqui e envie uma mensagem para nós) para agregar e higienizar o seu banco de dados com profissionalismo, segurança e qualidade!
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