Logo Checktudo

Checktudo - Blog

21 de janeiro de 2021

Como encontrar pessoas pelo número do celular? Veja aqui!

Veja neste texto algumas dicas de como encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone. Conheça também as consultas de localização da Checktudo!

Encontre facilmente dados de Pessoas Físicas e Jurídicas!

Faça o seu cadastro no nosso site e tenha acesso às nossas consultas de localização:

Como encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone?

Encontrar pessoas apenas pelo número do celular ou telefone não é uma tarefa fácil, mas existem algumas formas de tentar ter acesso a essa informação:

1 – Faça uma pesquisa nos sites de busca

Às vezes, em uma pesquisa rápida pelos sites de busca, como o Google, é possível saber a origem de um número de telefone ou celular. Mas, na maioria das vezes, a busca pelo proprietário de um número não é tão simples assim.

2 – Busque pelo número nas redes sociais

Como a maioria dos usuários de redes sociais como Facebook e Twitter vinculam as suas redes sociais com os números do celular, essa alternativa pode funcionar. Para que a pesquisa seja mais efetiva,  faça a busca da seguinte forma: “meu número # Insira o número que você deseja pesquisar#”. 

3 – Pesquise o número em listas públicas e apps

Caso as duas opções anteriores não tenham retornado as informações que você esperava, ainda é possível encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone por meio de listas públicas ou aplicativos que disponibilizam esse tipo de serviço.

 Existem opções gratuitas desses aplicativos e sites, e podem ser encontrados facilmente em uma busca rápida pelo Google.

4 – Contrate o serviço da própria operadora

Algumas operadoras de celular disponibilizam esse tipo de serviço. Mas, ele deve ser contratado à parte. Pois, na maioria das vezes, não está incluso no contrato convencional.

Se você quer ter acesso a mais informações e não apenas encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone:

Saiba como encontrar facilmente informações de PF e PJ, pelo sistema da Checktudo!

A melhor forma de conseguir informações de clientes, sejam eles Pessoas Físicas ou Jurídicas, é por meio de um sistema de inteligência de dados. No sistema da Checktudo, por meio das consultas de localização, é possível encontrar facilmente as informações relacionadas a um CPF ou CNPJ. 

A grande vantagem de usar esse tipo de sistema é que os dados obtidos são extraídos de fontes confiáveis e lícitas, alinhadas com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Sendo assim, se você precisa obter dados para a sua empresa, o ideal é que você utilize um sistema de inteligência de dados. 

Dessa forma, você vai garantir o acesso a dados de qualidade e ainda poderá gerenciá-los de forma prática.

Além de ter acesso a diversos dados relevantes para o seu negócio, por meio do sistema da Checktudo também é possível enriquecer a sua lista de mailing e prospectar clientes que estejam em momento de compra, de acordo com o perfil de consumidores do seu produto/ serviço.

A utilização das nossas ferramentas é muito fácil:

Consultas de localização

Para fazer as consultas de localização, basta que você saiba informações como CPF e CNJ. A partir dessas informações, você terá acesso a um relatório de dados da pessoa ou empresa em questão.

Enriquecimento Checktudo

A nossa ferramenta de enriquecimento de dados funciona a partir de uma planilha do Excel. Basta que você envie uma planilha para o nosso sistema, que contenha informações básicas sobre os seus clientes. A partir disso, por meio do cruzamento de dados, a sua lista será enriquecida com diversas informações sobre esses clientes.

São informações como:

Pessoa Física: faixa etária, profissão, renda, região de moradia, e mais 100 informações

Pessoa Jurídica: porte da empresa, Cnaes, endereço, quantidade de funcionários e mais 50 informações.

A Enriquecimento Checktudo é a ferramenta ideal para empresas que precisam definir um perfil de clientes.

Clique aqui para saber mais sobre a nossa ferramenta de enriquecimento.

Prospecção Checktudo

Para utilizar a nossa ferramenta de prospecção, basta selecionar características de consumidores que estejam de acordo com o perfil de clientes da sua empresa. Após isso, você deverá escolher a localização na qual deseja encontrar esses consumidores. 

Após alguns instantes, você terá acesso a uma lista de registros de consumidores alinhados com o perfil selecionado e poderá escolher quantos desses registros você deseja obter.

Saiba mais sobre a nossa ferramenta de prospecção, clique aqui!

Quer saber como ter acesso a essas e muitas outras ferramentas?

Escolha um dos nossos planos mensais e faça o seu cadastro no nosso site:

Enfim, agora você já sabe como encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone. Ficou com alguma dúvida? Escreva nos comentários.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio