Logo Checktudo

Checktudo - Blog

3 de abril de 2020

Prospecção Checktudo: localize clientes potenciais com a nossa nova ferramenta

A ferramenta ideal para te auxiliar nesse momento de crise!

Fazer a prospecção de clientes potenciais é algo vital para empresas de todos os portes,  principalmente em momentos de crise, pois essa é a melhor forma de entender como deve ser feito o investimento do capital da empresa, para que haja um aumento efetivo nas vendas.

Normalmente, as pequenas e médias empresas são as que têm mais dificuldade de adaptar seus produtos e serviços à nova realidade de consumo e entender onde estão seus futuros clientes.

Foi pensando nisso que a Checktudo, sempre engajada em ajudar empresas a obter as informações mais relevantes para tomadas de decisão e sair da crise, criou mais uma ferramenta, totalmente online,  focada na aquisição de dados de consumidores que têm mais possibilidade de comprar seus produtos e/ou serviços.

Por meio da ferramenta de prospecção da Checktudo, é possível filtrar buscas para encontrar dados de consumidores que se encaixam perfeitamente nos interesses da sua empresa. 

Os filtros podem ser feitos por dados demográficos, regiões, profissões, informações empresariais e muito mais. Tudo isso para que você possa encontrar clientes mais propícios à compra, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.

Como a ferramenta de prospecção de clientes vai impulsionar o meu faturamento?

Com os dados obtidos através da nossa ferramenta de prospecção, sua empresa vai poder:

  • Encontrar clientes potenciais
  • Realizar a oferta de produtos e serviços de maneira segmentada
  • Fazer venda direta para consumidores que estão no momento de compra, o que vai aumentar muito as suas chances de venda.
  • Traçar estratégias efetivas de divulgação, que se comuniquem diretamente com os clientes que estão mais dispostos a consumir seu produto e/ou serviço.
  • Traçar rotas de entrega que favoreçam a empresa e o consumidor, priorizando os clientes mais próximos, para diminuir o tempo de espera e otimizar o deslocamento dos entregadores.

Não perca tempo! Localize agora os seus clientes potenciais.

Se quiser conhecer melhor a ferramenta e ver um passo a passo de como a fazer a prospecção de clientes, leia esse texto: passo a passo de como utilizar a nossa nova ferramenta. 

Se interessou pela Prospecção Checktudo e quer ter acesso a essas informações para a sua empresa? 

Ainda não conhece o perfil do seu cliente? Conheça o Enriquecimento Checktudo

Para utilizar a ferramenta de enriquecimento de dados, basta enviar em uma planilha do Excel, os dados básicos sobre os seus clientes que você já possui. Nossa ferramenta, por meio do cruzamento de dados, vai enriquecer sua base com todos os dados necessários para que você encontre o seu perfil de cliente, seja ele uma pessoa física ou jurídica.

Alguns dos dados de clientes aos quais você pode ter acesso, com o Enriquecimento Checktudo, são:

Pessoa Física:

Faixa etária

Profissão

Renda

Região de moradia

Pessoa Jurídica:

Porte das empresas

Cnaes

Endereços

Quantidade de funcionários

Enriqueça seus dados, localize seus clientes e aumente seu faturamento agora mesmo!

Quer conhecer melhor a ferramenta de enriquecimento? Acesse esse texto: Conheça a nova ferramenta que enriquece os dados do seu clientes.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio