Logo Checktudo

Checktudo - Blog

26 de maio de 2020

Avaliação Veicular Checktudo: agilize e gerencie as avaliações de veículos da sua empresa

Agilize em até 3x a avaliação de veículos e evite erros e perda de dinheiro!

Com o nosso sistema de avaliação veicular, você poderá ter acesso a todas as avaliações que já foram realizadas pela sua empresa. Assim, caso um veículo tenha sido analisado por você ou em alguma das suas lojas, você saberá quando e como foi feita essa avaliação. 

Ao ter acesso à última avaliação realizada, você evita fazer uma nova avaliação com valor diferente, o que poderia gerar prejuízo. Suponha que você tenha feito a avaliação de um veículo que possuía Kit Multimídia, mas que, no retorno, esse item opcional tenha sido retirado. Nesse caso, não será necessário reavaliar o veículo, basta que você faça o ajuste da avaliação realizada anteriormente.

Esse sistema é ideal para pequenas e médias empresas, pois permite que todas as avaliações sejam integradas em um único lugar e que as informações possam ser acessadas por todos os funcionários de uma loja ou até de um grupo.

Utilização prática, informações acessíveis 24h por dia. Você pode avaliar um carro à distância!

Para utilizá-lo, você deverá preencher algumas informações do veículo, como: observações, avarias, fotos, reparos necessários, entre outros. Veja abaixo um exemplo de dados a serem preenchidos:

Mantenha todas as avaliações de veículos armazenadas em um ambiente totalmente digital, integrado e seguro! Experimente a Avaliação Veicular Checktudo.

Quer testar e otimizar seu tempo?

Entre em contato conosco e saiba como fazer para utilizar esse sistema na sua empresa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio