Logo Checktudo

Checktudo - Blog

Check tudo e Serpro - dívida ativa
18 de março de 2020

Confira o relato da CheckTudo no site da Serpro: como a consulta de Dívida Ativa pode aprimorar os negócios

Para fazer bons negócios no momento de adquirir bens, seja de pessoas físicas ou jurídicas, é necessário obter informações sobre o produto e, principalmente, sobre os vendedores.

A CheckTudo, disponibiliza inúmeras consultas criadas justamente para otimizar esses processos e auxiliar as empresas nas tomadas de decisão.

Uma das consultas às quais as empresas podem ter acesso por meio do nosso sistema é a Consulta de Dívida Ativa. Para disponibilizar essa consulta aos nossos clientes, utilizamos uma plataforma de inteligência desenvolvida pelo Serpro, que é capaz de integrar a solicitação diretamente aos sistemas da contratante.

A consulta de Dívida Ativa é feita por meio da base da Procuradoria-geral da Fazenda Nacional (PGFN), que mostra quem são os devedores da União.

Veja agora o relato do Yago Almeida, diretor de Marketing e Produtos da Checktudo, dado ao site da Serpro, no qual ele relata como o acesso às informações de Dívida Ativa aprimora nossas consultas e, consequentemente, otimiza as análises de risco sobre pessoas físicas e jurídicas, tanto nas transações comerciais, quanto nas transações automotivas, dos nossos clientes:

Conheça mais sobre as consultas que disponibilizamos: quero ser cliente Checktudo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio