Logo Checktudo

Checktudo - Blog

novidades para consultar um veiculo
6 de maio de 2019

Conheça as novas consultas da Checktudo

Pioneira no mercado brasileiro, a Checktudo atua há mais de 20 anos oferecendo diversas soluções para análise de veículos com abrangência nacional. Além das informações veiculares também oferecemos informações para consulta e análise de Pessoa Física e Jurídica. São mais de 40 clientes ativos e 5 milhões de análises realizadas em todo o Brasil.

A plataforma oferece mais de 30 informações veiculares, de pessoa física e jurídica, que podem ser combinadas em um único relatório personalizado. E agora, em busca de tornar o serviço ainda melhor e mais completos, criamos mais 2 consultas.

Dívida ativa

Essa consulta permite verificar dívidas vencidas e não pagas com os órgãos municipais, estaduais e federais, como: impostos, multas de trânsito, indenizações, IPVA, entre outros. Evite fazer negócio com quem poderá sofrer uma execução fiscal, ou até mesmo ficar impedido de transferir um veículo que possui vínculo com registro desta dívida.

Processos e antecedentes

Consulte processos, procedimentos e movimentações em nível nacional. A consulta é indicada para análises precisas de Pessoas Física, oferecendo segurança e tranquilidade para contratações, fechamento de negócios, aluguéis, entre outros.Consulta CNH

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
adminsergio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
sergio
Visitante
sergio

se eu fizer uma consulta de leilão completa e não acusar a ocorrência e mais na frente aparecer o que eu tenho de direito junto a checktudo?

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio