Logo Checktudo

Checktudo - Blog

26 de março de 2020

Consulta de Débitos Trabalhistas: mais uma consulta do sistema Checktudo

Através do sistema de consultas da Checktudo, você pode ter acesso a consultas veiculares, de localização de pessoas, sistema antifraude e muito mais. Agora, também é possível saber se uma pessoa física ou jurídica está registrada no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT) e emitir a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT). 

Ter acesso a essas informações, ao negociar,  é importante para evitar bloqueio de bens, como as restrições judiciais. Atualmente, os débitos trabalhistas, são uma das maiores causas deste tipo de bloqueio.

Nossa Consulta de Débitos Trabalhistas é feita por meio da pesquisa de um CPF ou CNPJ na fonte oficial de registros do Poder Judiciário (Justiça do Trabalho) e retorna da seguinte forma:

Exemplo de retorno da Consulta de Débitos Trabalhistas

A vantagem de realizar esse tipo de consulta na CheckTudo, está em poder combinar as informações sobre débitos trabalhistas com as outras informações obtidas através das mais de 30 consultas disponíveis no nosso sistema.

Dessa forma, você pode ter acesso a todas as informações que precisa, de forma simples, segura e personalizada.

Como funciona o Banco Nacional de Devedores Trabalhistas?

O BNDT funciona da mesma forma que o Banco de Proteção ao Crédito. Ou seja, as pessoas físicas e jurídicas que possuem dívidas trabalhistas, ficam registradas neste banco. E, esse registro fica ativo até que sejam efetuados os pagamentos devidos. 

Sendo assim, uma empresa terá a certidão positiva quando constarem em seu nome:

  • Obrigações reconhecidas por sentença, acordos judiciais trabalhistas, transitada em julgado, inclusive os recolhimentos previstos em lei, honorários, entre outros.
  • Inadimplência dos acordos firmados perante o Ministério Público do Trabalho ou Comissão de Conciliação Prévia.

Deseja conhecer as consultas da CheckTudo e fazer a Consulta de Débitos Trabalhistas?

Temos um sistema completo de consultas de veículos, localização, ferramentas de enriquecimento de dados e prospecção de clientes. Além de soluções antifraude e ferramentas de gerenciamento de dados.

>>> Clique aqui para se cadastrar no nosso sistema<<<

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio