Logo Checktudo

Checktudo - Blog

Saiba qual é o melhor sistema online para concessionárias
9 de junho de 2020

Qual é o melhor sistema online para concessionárias?

Há vários fatores aos quais os gestores de concessionárias devem estar atentos. Além dos processos burocráticos normais, é necessário buscar informações sobre os veículos negociados, para poder tomar decisões mais assertivas e evitar prejuízos financeiros. Então, veja neste texto qual é o melhor sistema online para concessionárias. Conheça as consultas e ferramentas da Checktudo.

Neste texto você vai saber:

  • Qual é o melhor sistema online para concessionárias 
  • Porque é importante fazer consultas veiculares
  • Qual é a vantagem de emitir laudos personalizados e com fotos
  • Como as ferramentas Checktudo te ajudam a encontrar clientes

Qual é o melhor sistema online para concessionárias?

O melhor sistema online para concessionárias é aquele que integra diversas informações em um único lugar e possibilita que os gestores acessem e gerenciem todos os dados, da forma mais prática possível. Ou seja, o sistema da Checktudo!

Com o nosso sistema, os gestores podem ter acesso a: consultas veiculares, emissão de laudos personalizados, gerenciamento de avaliações veiculares, prospecção de clientes, higienização de base de dados, consultas de localização, serviços antifraude, entre outros. Tudo isso de forma totalmente online, prática e segura. Por isso, nosso sistema é o ideal para auxiliar na gestão de concessionárias e de diversos tipos de lojas.

Faça consultas veiculares e evite problemas durante a negociação de veículos usados!

Primeiramente, para as empresas que trabalham com compra e venda de veículos usados, fazer consultas veiculares é importante para evitar problemas durante a negociação. Isso porque, estes veículos podem ter situações em seu histórico que dificultam a venda e/ou diminuem o seu valor de mercado. 

Com as nossas consultas veiculares você pode encontrar informações sobre: restrições judiciais, passagem por leilão, indício de sinistro, histórico de roubo e furto, histórico de quilometragem e muito mais.

Além disso, a vantagem de fazer as consultas veiculares da Checktudo é que você pode personalizá-las, de acordo com a sua necessidade. E fazer a integração das informações sobre veículos com as de outras consultas que disponibilizamos, como por exemplo, as consultas de localização.

Emita laudos personalizados e com fotos e aumente sua taxa de conversão e fidelização!

Ao fazer as nossas consultas veiculares, você pode emitir laudos personalizados com o logo da sua empresa. Essa personalização aumenta muito as suas chances de conversão e fidelização de clientes. Isso porque, ao disponibilizar esse laudo para o consumidor, você criará uma relação de confiança entre vocês e ele ficará grato de ter tido acesso a informações importantes sobre o veículo, antes de fechar a compra. 

E ainda tem mais, caso o veículo consultado já tenha passado pelo site de vendas de algum dos nossos parceiros, o laudo poderá ser emitido com fotos reais do veículo e observações de especialistas, que já fizeram a análise do carro e podem dizer, com precisão, quais são as vantagens e desvantagens de comprá-lo. Dessa forma, você terá muito mais segurança na compra e venda de veículos e poderá garantir as melhores negociações.

Saiba mais sobre esse assunto, neste texto: laudos com fotos reais e observação de especialistas.

Encontre os melhores clientes com a ferramenta de prospecção da Checktudo!

Além de auxiliar na obtenção e gerenciamento de informações importantes sobre veículos, o sistema da Checktudo também tem uma ferramenta que ajuda os gestores de concessionárias a encontrar clientes potenciais e traçar estratégias de venda mais eficientes.

Com a nossa ferramenta de prospecção, é possível encontrar clientes que tem o perfil de consumidores da sua empresa e estejam dentro da localização do seu interesse. Assim, fica muito mais fácil fazer a oferta de veículos de maneira segmentada e realizar a venda direta para clientes que estão em momento de compra. 

Essa ferramenta, quando usada em conjunto com as consultas veiculares, te ajuda a entender qual é o comportamento de compra dos seus consumidores. Dessa forma, você pode melhorar suas estratégias de divulgação e oferta de veículos.

Conheça o sistema da Checktudo e tenha acesso às melhores consultas e serviços, pela internet!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio