Veja como cadastrar novos usuários no sistema da Checktudo!

    Veja como cadastrar novos usuários no sistema da Checktudo!

    A partir de agora, você mesmo (cliente da Checktudo), pode cadastrar novos usuários no nosso sistema. Ou seja, não será mais necessário solicitar o cadastro para a nossa equipe de suporte.

    Tem mais um parceiro ou funcionário que utiliza nossas ferramentas e lançamentos? Veja agora como cadastrá-lo!

    Para cadastrar um novo usuário, basta acessar a sua conta e seguir o passo a passo que mostraremos a seguir.

    Veja como cadastrar um novo usuário no nosso sistema:

    1 – Após fazer o login na sua conta, basta clicar em “Adicionar usuário” no menu do canto esquerdo do site.

    2 – Em seguida, você deverá inserir as informações referentes ao novo usuário que você deseja cadastrar

    3 – Agora, você deve selecionar as permissões que você deseja conceder ao novo usuário que será cadastrado e clicar em “Cadastrar”

    4 – Após isso, você receberá uma mensagem de confirmação do cadastro e um e-mail para criar uma nova senha de acesso

    *Caso receba uma mensagem negativa para o cadastro, revise os dados inseridos e tente novamente ou entre em contato com a nossa equipe de suporte

    Ainda tem alguma dúvida sobre como cadastrar novos usuários no nosso sistema? Então, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@checktudo.com.br

    Descubra como impulsionar seu negócio com nossas soluções!

    Consultas veiculares, análises de crédito, análises PF e PJ, e muito mais.

    Ao se inscrever você concorda com nossa
    Política de Privacidade