Logo Checktudo

Checktudo - Blog

confira a lista dos nossos últimos lançamentos
22 de julho de 2020

Últimos lançamentos da Checktudo: as melhores ferramentas e consultas para a sua empresa!

A Checktudo está sempre pensando em inovar e, por isso, constantemente lançamos novas ferramentas e consultas, que permitem que a sua empresa obtenha e gerencie os melhores dados de veículos e pessoas. Então, vamos te mostrar os nossos últimos lançamentos, neste texto.

Confira agora a lista dos nossos últimos lançamentos:

Score de leilão

Por meio das consultas veiculares da Checktudo, já é possível ter acesso a diversas informações sobre o histórico de veículos. Mas, pensando em ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais as suas negociações, nós criamos uma nova funcionalidade: o Score de leilão.

Esse Score é uma pontuação que será atribuída aos veículos que têm registro de passagem por leilão. Dessa forma, você poderá entender qual é a possível origem e o estado do veículo no ato do leilão. Além de identificar uma possível porcentagem de perda do valor de tabela do veículo, constatar se ele possui alguma avaria ou mau funcionamento e qual é a probabilidade de exigência de vistoria especial, para a realização de um seguro.

Saiba mais sobre o Score de leilão neste texto: Score de leilão: mais uma funcionalidade das nossas consultas veiculares!

Avaliação Veicular

Agilize em até 3x as avaliações de veículos da sua empresa!

Esse sistema é ideal para pequenas e médias empresas, pois permite que todas as avaliações sejam integradas em um único lugar e que as informações sejam acessadas por todos os funcionários de uma loja ou até de um grupo.

Dessa forma, é possível evitar que um mesmo veículo seja avaliado várias vezes, além de ser mais fácil gerenciar informações sobre as avaliações realizadas e definir valores de revenda mais assertivos.

Se quiser saber mais sobre essa ferramenta, clique neste link: Avaliação Veicular Checktudo.

Prospecção

Localize os melhores clientes, de forma prática e rápida, pela internet!

Fazer a prospecção de clientes potenciais é algo vital para empresas de todos os portes,  principalmente em momentos de crise. Por meio da nossa ferramenta, ficará muito mais fácil localizar clientes, de acordo com o perfil de consumidores do seu produto/serviço e aumentar as suas chances de venda.

Com os dados obtidos através da nossa ferramenta de prospecção, sua empresa vai poder:

  • Encontrar clientes potenciais
  • Realizar a oferta de produtos e serviços de maneira segmentada
  • Fazer venda direta para consumidores que estão no momento de compra, o que vai aumentar muito as suas chances de venda.
  • Traçar estratégias efetivas de divulgação, que se comuniquem diretamente com os clientes que estão mais dispostos a consumir seu produto e/ou serviço.
  • Traçar rotas de entrega que favoreçam a empresa e o consumidor, priorizando os clientes mais próximos, para diminuir o tempo de espera e otimizar o deslocamento dos entregadores.

Saiba mais sobre essa ferramenta: Prospecção Checktudo

Consulta de Débitos Trabalhistas

Através do sistema de consultas da Checktudo, além de ter acesso as todas as consultas veiculares, de localização de pessoas e sistema antifraude, é possível saber se uma pessoa física ou jurídica está registrada no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT) e emitir a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT). 

Ter acesso a essas informações, ao negociar,  é importante para evitar bloqueio de bens, como as restrições judiciais de veículos. Atualmente, os débitos trabalhistas, são uma das maiores causas deste tipo de bloqueio.

Se quiser saber mais sobre essa consulta, clique neste link: Consulta de Débitos Trabalhistas

Enriquecimento

Saiba qual é o perfil de clientes da sua empresa e enriqueça a sua base de dados!

Com a nossa ferramenta de enriquecimento, é possível enriquecer uma base de dados de clientes. Basta que você envie uma planilha de Excel que contenha alguma informação como e-mail, por exemplo. Por meio do cruzamento de dados, nossa ferramenta irá preencher essa lista com inúmeras informações sobre esses consumidores, como: 

Pessoa Física: faixa etária, profissão, renda, região de moradia e mais 100 informações.

Pessoa Jurídica: porte da empresa, Cnaes, endereço, quantidade de funcionários e mais 50 informações.

Veículos: marca, modelo, ano, cor, restrições, débitos, leilão, sinistro e mais 30 informações.

Saiba mais sobre essa ferramenta: Enriquecimento Checktudo

Laudos com fotos reais e observações de especialistas

Ao fazer as consultas veiculares da Checktudo, é possível emitir laudos com fotos reais do veículo consultado e observações de especialistas que avaliaram presencialmente o veículo e podem dizer, com propriedade, quais são os prós e contras de comprá-lo.

Assim, é possível ter ainda mais informações sobre os veículos e garantir as melhores negociações.

Se quiser saber mais sobre os nossos laudos veiculares, clique neste link: Laudos com fotos reais e observações de especialistas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio