Logo Checktudo

Checktudo - Blog

como enriquecer uma lista de contatos
6 de julho de 2020

Como enriquecer uma lista de e-mails prospectados? Veja como encontrar telefone, endereço e muito mais!

Sua empresa tem uma lista de e-mails prospectados? Esses e-mails são importantes para manter contato com os seus clientes potenciais. Mas, enriquecer uma lista de e-mails prospectados vai te ajudar a encontrar novas estratégias de divulgação e de vendas. Saiba mais neste texto!

Neste texto você vai ver:

  • Como a Checktudo pode te ajudar a enriquecer a sua lista de e-mails prospectados
  • Como encontrar novos clientes pela internet
  • Por que é necessário melhorar as estratégias de divulgação online da sua empresa

Como a Checktudo pode ajudar a enriquecer uma lista de e-mails prospectados? Veja como encontrar telefone, endereço e muito mais.

Primeiramente, a Checktudo tem disponível um sistema repleto de ferramentas e consultas, que auxiliam empresas de diversos segmentos. Dentre essas ferramentas, temos o Enriquecimento Checktudo, que vai auxiliar a sua empresa no enriquecimento da sua lista de e-mails prospectados.

Para utilizá-la, basta que você crie uma planilha do Excel que contenha os e-mails que você conseguiu adquirir. Após isso, por meio do cruzamento de dados, a nossa ferramenta vai preencher essa planilha com todas as informações relevantes sobre esses consumidores como. Assim, você vai poder encontrar telefone, nome, endereço, profissão, renda presumida, entre outras informações desses consumidores.

Ao ter acesso a esses dados, a sua empresa pode traçar um perfil de consumidores do seu produto/serviço e, assim, ficará muito mais fácil pensar em estratégias de divulgação, vendas e disponibilização de produtos, que sejam mais assertivas e aumentem o seu faturamento.

Como encontrar novos clientes pela internet?

Além de obter dados relevantes sobre os consumidores, outro desafio das empresas é encontrar novos clientes pela internet.

No nosso sistema, nós temos uma ferramenta que foi pensada e desenvolvida para auxiliar as empresas neste processo. A Prospecção Checktudo permite que você selecione características de acordo com o perfil dos seus clientes e a localização desejada para encontrá-los. 

Após isso, será gerada uma lista de dados de clientes, de acordo com o perfil selecionado e você poderá escolher a quantidade de registros que deseja obter.

Por que é necessário melhorar as estratégias de divulgação online da sua empresa?

Atualmente, as empresas que não realizam campanhas pela internet, têm mais dificuldade de encontrar clientes e realizar vendas .Isso acontece porque, o comportamento de compra da população está mudando e o acesso à internet tem aumentado a cada dia.

Além disso, a pandemia intensificou ainda mais a procura por compras online, devido ao isolamento social. E, estudos apontam, que esse comportamento tende a continuar, mesmo após o período de quarentena.

Outro ponto importante a se considerar é que a divulgação pela internet é mais barata e tem um maior alcance, quando comparada às mídias tradicionais. Porém, esse tipo de divulgação requer pesquisas sobre os consumidores, para direcionar corretamente os investimentos e conseguir um maior retorno financeiro.

Melhore o marketing estratégico da sua empresa com as nossas ferramentas!

Enriqueça sua base de dados de clientes e encontre o perfil de consumidores do seu produto e/ou serviço. Utilize esses dados para prospectar novos clientes, que estão em momento de compra.

Com as nossas ferramentas, a sua empresa vai poder:

  • Melhorar suas estratégias de Facebook Ads e Google Ads, definindo perfis mais assertivos para os seus anúncios
  • Encontrar clientes que estejam próximos à sua loja ou empresa.
  • Fazer a disponibilização de produtos de forma mais atraente, levando em consideração o perfil dos seus consumidores.
  • Fazer venda direta para clientes que têm mais chances de comprar seus produtos/serviços.
  • Otimizar seus sistemas de delivery, priorizando os clientes mais próximos do seu estabelecimento e evitando atrasos nas entregas.

Cadastre-se no sistema da Checktudo e veja como as nossas ferramentas podem auxiliar a sua empresa:

Enfim, agora você já sabe como encontrar telefone, endereço e diversas informações sobre clientes prospectados. Ficou com alguma dúvida? Basta escrever nos comentários.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio