Logo Checktudo

Checktudo - Blog

22 de abril de 2021

Melhores carros para revenda 2021: os 5 modelos que valem o seu investimento!

Se você quer ter lucro na revenda de veículos, deve saber quais são os modelos de carro mais procurados pelos consumidores. Então, confira a lista dos 5 melhores carros para revenda que valem o seu investimento!

Quer aumentar a segurança nas negociações de veículos usados?

Faça as consultas veiculares da Checktudo!

Por meio dessas consultas, apenas pelo número da placa do veículo, você terá acesso ao histórico completo. São informações sobre:

  • Passagem por leilão
  • Indício de Sinistro
  • Risco de comercialização e ou aceitação em seguro
  • Restrições e Impedimentos
  • Gravame
  • Recall
  • Precificador
  • Dados Cadastrais Nacional
  • Dados Cadastrais Estadual
  • Histórico de Roubo e Furto
  • Histórico de KM
  • Débitos e Multas

Não perca tempo, garanta as melhores negociações de veículos!
Clique no botão abaixo e faça o seu cadastro:

Leia também: Comunicação de venda online: mais uma facilidade do sistema da Checktudo!

Agora vamos à lista dos 5 melhores carros para revenda no Brasil:

Nessa lista foram levados em consideração alguns critérios como a taxa de desvalorização do veículos e as vantagens de cada modelo, mas, é importante dizer que cada loja de carro ou concessionária tem um público-alvo diferente. 

Por isso, antes de apostar na revenda desses modelos, faça uma análise do perfil de clientes da sua empresa e procure entender se esses carros podem atender às suas necessidades! 

1 – Chevrolet Onix

*Imagem retirada de banco de dados público digital

Há alguns anos o Chevrolet Onix está no topo da lista dos carros mais vendidos no Brasil. Provavelmente, isso se deve ao fato desse carro ser um dos preferidos dos motoristas de aplicativo. Além disso, em 2020, ao invés de desvalorizar, o Onix valorizou cerca de 1,84%.

Entre as principais vantagens desse modelo estão: conforto e bom espaço interno, central multimídia moderna e valor de seguro acessível.

2 – Toyota SW4

*Imagem retirada de banco de dados público digital

Essa opção é para quem costuma revender carros de luxo. O Toyota SW4 sofreu uma desvalorização de apenas 6,23% enquanto outros modelos da mesma categoria tiveram desvalorizações próximas a 9%.

As principais vantagens do SW4 são o espaço interno, com capacidade para até 7 pessoas, o design elegante e a performance.

3 – Volkswagen Fox

*Imagem retirada de banco de dados público digital

O Fox é uma ótima pedida para quem busca um veículo fácil de ser revendido. Aliando conforto, economia e uma central multimídia que atende às necessidades do motorista, esse carro atrai compradores em todo o território nacional.

Além disso, a desvalorização do Volkswagen Fox foi de apenas 0,54% em 2020.

4 – Renault Kwid

*Imagem retirada de banco de dados público digital

Esse carro é um bom investimento para quem pretende revender para pessoas que estão em busca do primeiro carro, pois, devido ao fato de ele ter uma taxa de desvalorização um pouco mais alta do que os anteriores, em torno de 10,79%, é possível negociar por valores mais atrativos para esse tipo de consumidor.

As principais vantagens do Kwid são conforto interno, Driving Eco2 (que auxilia o motorista durante todo o trajeto, ajudando a economizar combustível) e segurança.

5 – Volkswagen Polo

*Imagem retirada de banco de dados público digital

O Polo passou por uma reestruturação que fez com que esse modelo passasse a atrair consumidores que buscam um carro moderno e elegante.

A desvalorização desse modelo foi baixa, cerca de 1,63%, e os seus pontos fortes são um design imponente, central multimídia tecnológica e as premiações de hatch compacto premium pela Quatro Rodas e o melhor hatch compacto pelo Prêmio Mobilidade Estadão, em 2020.

Enfim, agora você já sabe quais são os melhores carros para revenda em 2021. Não perca tempo, faça bons investimentos e aumente as suas vendas!

Leia também: Venda de carros: 5 dicas para lucrar mais!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio