Logo Checktudo

Checktudo - Blog

17 de março de 2021

Avaliação digital de veículos: quais são as vantagens?

Quer agilizar e gerenciar as avaliações de veículos da sua empresa? Então, leia este texto e saiba quais são as vantagens de fazer a avaliação digital de veículos pelo sistema da Checktudo!

Durante o processo de avaliação de veículos usados, há muitas informações que devem ser gerenciadas e armazenadas. Por isso, muitas vezes, dados importantes são perdidos e isso resulta em retrabalhos e prejuízos.

Além disso, com a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), é necessário garantir a segurança dos dados gerenciados, para evitar problemas.

Como fazer para agilizar e gerenciar as avaliações veiculares da sua empresa?

Utilize o sistema Avaliação Veicular da Checktudo! Assim, você poderá fazer avaliação digital de veículos de forma muito mais rápida e segura.

Por meio do nosso sistema, será possível fazer as avaliações de veículos de forma totalmente online e integrada. Ou seja, todas as suas lojas ou grupos de loja terão acesso às informações dos veículos avaliados e você poderá designar usuários responsáveis para gerenciá-las.

As grande vantagens de utilizar o nosso sistema para avaliar veículos são:

  • Facilidade de utilização
  • Acesso às informações 24 horas por dia
  • Possibilidade de avaliar veículos à distância

Veja como é fácil fazer avaliações veiculares na Checktudo:

Basicamente, você só precisará preencher os campos com as informações do veículo. É possível avaliar a estrutura, as peças e acessórios, a quilometragem, os itens opcionais e os gastos com a recuperação do veículo ou os reparos necessários.

Também é possível inserir informações do avaliador e definir um preço de revenda para o carro avaliado.

Todas as informações das avaliações realizadas ficarão salvas em um histórico. Para consultar esse histórico, você poderá optar por ter acesso a todas as informações ou filtrar por atendimentos, avaliações, precificações, processos concluídos e excluídos.

Dessa forma, é possível diminuir as chances de que um mesmo veículo seja avaliado mais do que uma vez pelas suas lojas e receba preços de revenda diferentes.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para fazer o seu cadastro e otimize as suas avaliações veiculares agora mesmo!

Além de tudo isso, ao se cadastrar no nosso sistema, você poderá ter acesso às melhores consultas e ferramentas de gerenciamento de dados. Saiba mais:

Consulte o histórico completo de veículos e garanta as melhores negociações!

Por meio das consultas veiculares da Checktudo, você pode saber se o veículo tem restrições, sinistro, histórico de roubo e furto, passagem por leilão, débitos e multas e muito mais.

Todas essas informações vão te ajudar a negociar veículos de forma segura. Clique aqui e saiba mais!

Mantenha a sua base de dados sempre atualizada e melhore as suas estratégias de venda!

Com a ferramenta Enriquecimento Checktudo, você poderá manter a sua base de dados sempre atualizada. Assim, será mais fácil validar e-mails e telefones e direcionar as suas ligações ou peças de comunicação para clientes que estejam realmente interessados nos seus produtos e/ou serviços.

Saiba mais sobre a nossa ferramenta de enriquecimento!

Localize clientes potenciais e aumente o seu faturamento!

Tenha acesso aos registros de clientes que estejam alinhados com o perfil de consumidores do seu produto/serviço e na localização mais interessante para o seu negócio. Ter acesso a essas informações facilita o seu processo de vendas diretas e, consequentemente, aumenta o seu faturamento!

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa ferramenta de prospecção!

Leia também: Últimos lançamentos da Checktudo: as melhores ferramentas e consultas para a sua empresa!

Agora você já sabe quais são as vantagens de fazer avaliação digital de veículos no sistema da Checktudo. Em caso de dúvidas ou sugestões, utilize os comentários do blog! 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio