Logo Checktudo

Checktudo - Blog

dicas de como gerenciar avaliações veiculares
7 de julho de 2020

Como gerenciar suas avaliações veiculares? Veja aqui!

A avaliação veicular é um processo comum para as empresas que trabalham com a compra e venda de veículos usados e seminovos. Mas, muitas vezes, o gerenciamento de todas as informações sobre os veículos é um grande desafio. Neste texto, você vai ver como o sistema da Checktudo pode ajudar a sua empresa a agilizar e gerenciar suas avaliações veiculares.

Neste texto você vai saber:

  • Como registrar suas avaliações veiculares em um sistema online
  • Como integrar as informações de avaliações de todas as suas lojas
  • Como evitar retrabalhos e perda de dinheiro

Veja como o Avaliação Veicular Checktudo pode te ajudar a agilizar e gerenciar suas avaliações veiculares:

Registre as avaliações veiculares em um sistema online

As avaliações veiculares são processos que geram inúmeras informações sobre um veículo. Fazer esses procedimentos sem ter uma base de registros eficiente, pode gerar perda de informações e dificuldade de gerenciamento. E isso, consequentemente, leva a prejuízos financeiros.

Por isso, é importante fazer o uso de um sistema online. Já que ele permite que sejam feitos os registros de todas as avaliações, de forma prática.

Com o sistema Avaliação Veicular Checktudo, sua empresa pode fazer o registro de todos itens avaliados em um veículo. Além disso, é possível fazer observações técnicas e definir o valor de revenda. Dessa forma, todas as avaliações realizadas ficam armazenadas em um mesmo lugar, o que agiliza e facilita o processo de avaliação.

A utilização da ferramenta é muito fácil. Basta que você preencha os campos com as informações referentes aos carros avaliados. E, como os campos já estão pré definidos, fica mais difícil esquecer de fazer a avaliação de itens importantes. Além disso, você passa a ter um padrão de avaliação, que pode ser seguido com todos os veículos.

 Veja abaixo um exemplo:

Integre as avaliações realizadas por todas as suas lojas

Outra questão que dificulta o gerenciamento de avaliações veiculares, é a falta de integração de informações entre as lojas de uma mesma rede.

Ao fazer a integração das avaliações realizadas, é possível saber se um veículo já foi avaliado por algum vendedor ou alguma loja sua. Isso permite que você tenha mais controle sobre as avaliações veiculares realizadas e registre essas informações, para poder acessá-las quando for necessário.

Evite retrabalhos e perda de dinheiro

Muitas vezes, por não realizar os registros das avaliações corretamente, as lojas acabam por realizar a avaliação de um mesmo veículo mais do que uma vez. Dessa forma, esse veículo passa a ter diferentes valores de revenda, o que pode ocasionar na perda dinheiro. Além da perda de tempo de realizar várias vezes uma mesma avaliação.

Outro ponto importante é que, caso um veículo avaliado mude alguma das suas características, você já terá um histórico deste veículo e não precisará avaliá-lo de novo.

Em suma, o Avaliação Veicular Checktudo, é o sistema ideal para agilizar e gerenciar as avaliações veiculares da sua empresa. Pois, com esse sistema, você terá acesso a todas as informações necessárias, quando e como quiser.

Conheça outras vantagens do sistema Checktudo:

Além do sistema de gerenciamento de avaliações veiculares, a Checktudo disponibiliza para sua empresa diversas consultas veiculares, emissão de laudos personalizados, como fotos reais do veículo e observações de especialistas, além de ferramentas para enriquecer dados e prospectar novos clientes.

Nosso sistema, é ideal para concessionárias e lojas de carros. Pois, em um único ambiente é possível armazenar e administrar todas as informações importantes da sua empresa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio