Logo Checktudo

Checktudo - Blog

12 de novembro de 2020

Transformação digital: o que é? Por que a sua empresa precisa?

Saiba porque a sua empresa precisa de uma transformação digital e como o sistema da Checktudo pode otimizar esse processo.

O que é transformação digital?

A transformação digital é um fenômeno que incorpora o uso da tecnologia aos problemas tradicionais. Ou seja, é o uso de ferramentas que auxiliam nas tarefas diárias, otimizando e automatizando processos.

Logo, a transformação digital das empresas está relacionada ao uso ferramentas que permitem gerenciar informações e atividades, de forma que haja cada vez mais tempo livre para destinar à decisões realmente importantes para a estruturação do seu negócio.

Essas ferramentas atendem às mais diversas necessidades, dos mais diversos tipos e portes de empresa. Elas auxiliam em processos de gerenciamento de informações e produtos, gerenciamento de frotas e estoques, controle de acesso, otimização de estratégias de marketing, automatização de processos operacionais e muito mais.

Sendo assim, a transformação digital garante uma maior segurança no armazenamento das informações da sua empresa. Além disso, torna todas as atividades bem mais rápidas e fáceis de serem controladas e mensuradas.

Como o sistema da Checktudo pode ajudar na transformação digital da sua empresa?

No nosso sistema, temos diversas consultas e ferramentas que podem auxiliar a sua empresa de diferentes formas, saiba mais:

Acesso a informações relevantes para a tomada de decisões assertivas

Por meio do nosso sistema, é possível fazer consultas veiculares, que te dão acesso às informações do histórico completo de veículos; Consultas de localização, que permitem o acesso a informações cadastrais de pessoas e empresas. Além de consultas de débitos trabalhistas, que permitem evitar negociações com empresas que podem sofrer bloqueio de bens.

Botão: Saiba mais sobre as nossas consultas e serviços!

Gerenciamento de processos e informações, totalmente online!

O sistema da Checktudo permite gerenciar informações sobre Avaliações Veiculares, por exemplo. Permitindo que seja feita a integração de todas as suas lojas em um único lugar. Dessa forma, é possível evitar a perda de informações importantes, além de otimizar esse processo e evitar erros e perda de dinheiro.

Clique aqui para saber mais sobre o Avaliação Veicular Checktudo.

Definição do perfil de consumidores do seu produto/ serviço e localização de clientes potenciais 

A nossa ferramenta de enriquecimento de dados te dá acesso a diversas informações sobre os seus clientes. Basta que você envie uma lista de e-mails para que, através do cruzamento de dados, a nossa ferramenta enriqueça essa lista com informações cadastrais desses clientes, como telefone, gênero, renda presumida e faixa etária.

Dessa forma, fica mais fácil encontrar o perfil de consumidores do seu produto/ serviço, o que melhora o seu processo de vendas.

Além disso, com a nossa ferramenta de prospecção você poderá localizar clientes potenciais (que estão em momento de compra), alinhados com o perfil de consumidores do seu produto/serviço e que estejam na localização mais interessante para o seu negócio. Dessa forma, você vai fazer vendas diretas de forma muito mais fácil e aumentar significativamente as suas taxas de conversão e o seu faturamento.

Saiba mais sobre as nossas ferramentas de enriquecimento e prospecção neste texto: como conseguir clientes na internet

Otimização das suas campanhas de marketing digital

As duas ferramentas que mencionamos anteriormente, além de melhorarem os seus processos de venda, também auxiliam na otimização das suas campanhas de marketing digital.

Isso porque, com elas você poderá definir de forma mais assertiva o perfil dos consumidores e a localização para a qual você deseja disparar os seus anúncios de Facebook Ads e Google Ads. Dessa forma, suas campanhas te trarão o retorno esperado.

Controle de acesso e prevenção contra fraudes

As nossas soluções antifraude permitem validar documentos e consultar informações relevantes sobre pessoas e empresas que permitem evitar fraudes e golpes durante negociações.

Clique aqui para saber mais sobre as nossas soluções antifraude.

Faça uma transformação digital na sua empresa! Cadastre-se para ter acesso ao nosso sistema.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio