Logo Checktudo

Checktudo - Blog

Como consultar placa de um veículo roubado ou furtado
31 de maio de 2019

Como consultar placa de um veículo roubado ou furtado

Mais de 500 mil veículos são roubados por ano no Brasil, isso significa um roubo ou furto a cada minuto. Estima-se que 40% desses veículos não são recuperados e acabam sendo vendidos no país e em países vizinhos, causando diversos problemas tanto para quem compra quanto para quem vende.

A consulta veicular é um serviço que permite saber todo o histórico do automóvel, inclusive se ele foi roubado ou furtado, apenas fornecendo os dados da placa ou do chassi.

Por isso, antes de fechar um negócio é fundamental fazer uma consulta

Ela permite saber ainda outras informações relevantes para uma boa transação, como: débitos e multas, se o veículo já foi sinistrado. Bem como se teve passagem por leilão, aceitação em seguro, restrições judiciais e financeiras, entre outras ocorrências.

Como a consulta veicular pode ajudar o seu negócio.

Com poucos cliques, é possível fazer o levantamento completo de um ou de vários veículos. Isso evita problemas com sua frota e, consequentemente, com os clientes e até mesmo com a justiça. A plataforma permite ainda fazer consultas simples de forma individualizada ou montar relatórios completos e personalizados sobre determinados veículos. Tudo em uma única interface, ajudando na redução de custos na operação e aumento de resultados financeiros.

A consulta veicular permite ainda descobrir se a numeração do motor do veículo é a mesma que foi cadastrada nos órgãos oficiais. O que evita fraudes e ajuda a retirar do mercado os motores que foram vendidos ilegalmente (furtados ou roubados).

Consulte fácil, não só veículos mas também o CPF e CNPJ

A Checktudo é pioneira em consulta veicular. Mas além do histórico do veículo, oferece dados de CPF ou CNPJ e permite que o lojista, vistorias e outras empresas façam um negócio seguro.

Não apenas em relação ao veículo, mas diminuindo outros riscos envolvidos em uma transação financeira. Saiba informações como: dívidas, pendências financeiras, cheque sem fundo, risco de inadimplência, entre outras informações. Ao todos são mais de 30 informações veiculares e de pessoa física e jurídica, que podem ser combinadas em um único relatório personalizado. A consulta única é a certa para quem precisa realizar apenas uma ou algumas poucas consultas.

Já para lojistas, vistorias e concessionárias que necessitam realizá-las regularmente, é possível realizar o cadastro e ter acesso a preços especiais para assinantes. Clique aqui e preencha este formulário para saber mais.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio