Logo Checktudo

Checktudo - Blog

28 de fevereiro de 2020

Lançamentos CheckTudo: otimize sua produtividade e melhore sua renda com os nossos novos recursos

A CheckTudo inova há 20 anos, sempre pensando em disponibilizar para as empresas as melhores informações que ajudam nas tomadas de decisão.

Sendo assim, nossos lançamentos têm o objetivo de trazer a melhor experiência na obtenção de dados e informações para seu negócio e otimizar seus processos empresariais.

Confira:

Comunicação de Venda Online: muito mais facilidade e segurança na negociação de veículos

Normalmente, o processo de comunicação de venda de um veículo é demorado e burocrático. Antes de tudo, é necessário solicitar o serviço no Detran, ir ao cartório para assinar o CRV e reconhecer firma. Em seguida, deve-se encaminhar os documentos para o Detran, para que os dados da transação sejam incluídos na base BIN do DENATRAN.

Você é um lojista e precisa comunicar a venda de diversos veículos? Então, a comunicação de venda online é a ferramenta ideal para você!

Com ela, não será necessário ir ao Detran, nem ao cartório. Todo o processo será feito pelo nosso sistema, de forma totalmente online e sem enrolação.

Além disso, ao fazer a comunicação de venda pelo sistema da Checktudo, a sua empresa terá os seguintes benefícios:

  • Segurança para comprador e vendedor 
  • Mais facilidade e conveniência para o cumprimento da lei prevista no CTB
  • Cobertura nacional
  • Isenção das responsabilidades sobre o veículo
  • Fidelização e transparência na negociação do veículo
  • Diminuição de fraudes no mercado de veículos
  • Melhor custo benefício

Assim, além de garantir a maior segurança nas negociações de veículos, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: a conversão e fidelização dos seus clientes!

Clique aqui e saiba mais sobre a Comunicação de Venda Online da Checktudo!

Prospecção Checktudo: localize clientes potenciais para aumentar o seu faturamento!

Com os dados obtidos através da nossa ferramenta de prospecção, sua empresa vai poder:

  • Encontrar clientes potenciais
  • Realizar a oferta de produtos e serviços de maneira segmentada
  • Fazer venda direta para consumidores que estão no momento de compra, o que vai aumentar muito as suas chances de venda.
  • Traçar estratégias efetivas de divulgação, que se comuniquem diretamente com os clientes que estão mais dispostos a consumir seu produto e/ou serviço.
  • Traçar rotas de entrega que favoreçam a empresa e o consumidor, priorizando os clientes mais próximos, para diminuir o tempo de espera e otimizar o deslocamento dos entregadores.

Saiba mais sobre essa ferramenta: Prospecção Checktudo.

Enriquecimento Checktudo: realize milhares de consultas e enriqueça milhares de dados em poucos minutos

Com a nossa ferramenta de enriquecimento, os clientes da base da CheckTudo podem realizar consultas via Excel, subindo um arquivo com diversas placas, chassis, CPFs, entre outras informações. Isso permite um cruzamentos de dados, em poucos minutos, que geram complementação de informações e insights que auxiliam os gestores na tomada de decisão.

É Muita rapidez para consultas em lote! Ou seja, acrescentamos ainda mais uma função para agregar valor ao dia a dia de quem está no comando das operações.

Quer saber mais sobre essa ferramenta? Então, acesse: Enriquecimento CheckTudo

Laudos com fotos reais e observações de especialistas parceiros

Agora os laudos das consultas veiculares CheckTudo vêm com fotos reais dos veículos e observações exclusivas de parceiros que já conhecem o carro.

A foto é real, exatamente do carro ou moto pesquisado e as observações e apontamentos são de especialistas que viram pessoalmente o veículo! 

✓ Data em que passou pelo parceiro

✓ Quilometragem anotada

✓ Valor pelo qual o veículo foi anunciado

✓ Observação do especialista que já viu e analisou o veículo pesquisado

✓ Fotos reais, exatamente do veículo consultado

Ou seja, se o veículo já foi anunciado alguma vez e estiver no banco de dados de nossos parceiros, os laudos emitidos sairão com as informações descritas acima.

Se quiser saber mais sobre esse tipo de laudo, acesse: Laudos com fotos reais e observações de especialistas

Laudos veiculares personalizados com o logo de sua empresa: muito mais conversão e fidelização

A Checktudo é a pioneira no Brasil em oferecer consultas veiculares, com fontes verificadas e confiáveis. Agora, toda essa segurança será oferecida para você disponibilizar a seus clientes e assegurar suas vendas.

Com esse novo recurso, será possível emitir laudos personalizados a partir de nossas consultas veiculares e criar os modelos que quiser, atendendo à sua real necessidade.

A personalização da consulta veicular (laudo com seu logo) quando oferecida a seus clientes, gera muito mais conversão e fidelização, pois é uma maneira inteligente de estabelecer um link da sua empresa com o agradecimento de seu cliente por tê-lo tirado de uma possível roubada.

Assim, os consumidores ficarão tão gratos, que provavelmente se tornarão compradores recorrentes ou indicarão sua marca para outras pessoas.

Se quiser saber mais sobre esse tipo de laudo, acesse: Laudos veiculares personalizados com logo

Biometria Facial Checktudo: mais segurança na identificação de clientes

Essa ferramenta é voltada para a confirmação de identidade. A Biometria Facial Checktudo, é um sistema inovador que amplia a segurança das empresas, trazendo muito mais precisão na hora de identificar seus clientes e evitar fraudes.

Trata-se de uma checagem, a partir de fotos documento do cliente atendido pela empresa contratante. A foto pode ser do RG ou até mesmo uma selfie!

A utilização é bastante simples, faça o upload do documento ou de uma foto do seu cliente e obtenha a porcentagem de probabilidade do documento ser realmente dessa pessoa ou não.

Se quiser saber mais sobre essa ferramenta, acesse: Biometria facial CheckTudo

Score Checktudo: ferramenta para consultar e diminuir risco de inadimplência

O Score Checktudo realiza um cálculo algébrico para aferir qual é o percentual de chance do CPF ou CNPJ realizar o pagamento dentro do prazo de vencimento. Logo, o Score será disponibilizado em todas as consultas do grupo crédito, sempre como feature. Ou seja, o cliente poderá optar por utilizá-lo ou não.

O sistema utiliza como base as informações de pendências financeiras, cheques sem fundo, histórico de relacionamento com bancos e histórico de pagamentos. Desse modo, com esses dados, o sistema gera uma pontuação de 0 a 1.000. 

Sendo assim, de 0 a 300, o risco de inadimplência do consumidor é alto, de 300 a 600 o risco de inadimplência é médio, e acima de 600 o risco de inadimplência é baixo.

Se quiser saber mais sobre essa ferramenta, acesse: Score Checktudo

Consulta Veicular com Economia Estimada: recurso para calcular o prejuízo evitado

Antes de tudo, se você está começando ou já possui um empreendimento, qualquer que seja seu tamanho, é fundamental que se familiarize com um dos principais indicadores do sucesso de qualquer negócio: o faturamento.

O faturamento é a soma de todas as vendas, seja de produtos ou de serviços, que uma empresa realiza em um determinado período. Bem como, o melhor indicador de sucesso e vida saudável de seus negócios.

A ferramenta Economia Estimada ajuda a entender o quanto você economizou nas consultas de veículos.

Além de saber as informações de um veículo puxando os dados só pela placa, você também vai ter uma estimativa do quanto economizou nas consultas realizadas pelo sistema.

Se quiser saber mais sobre essa consulta, acesse: Consulta veicular com Economia Estimada

Localizador de Agregados: facilidade para encontrar o número de chassi e motor, e saber se um veículo é clonado ou não

O Localizador de Agregados é uma ferramenta que ajuda a identificar e encontrar as numerações de agregados de um carro ou moto (como chassi, motor, câmbio, dentre outros) nas consultas de agregados.

A consulta de Agregados permite conferir os dados de origem de um veículo. Nessa consulta é possível saber a numeração, e se houve alguma alteração no chassi, motor, câmbio e demais itens de fabricação. Sobretudo, essa é a consulta ideal para descobrir a possibilidade do veículo ser clonado ou não.

Essa ferramenta será disponibilizada em todas as consultas do grupo veículo da CheckTudo. Com uma base fotográfica de milhares de registros, são encontradas imagens ilustrativas para a localização dos dados de agregados. Você vê onde encontrar o número de chassi e motor!

Se quiser saber mais sobre essa ferramenta, acesse: Localizador de Agregados

Novas consultas da Checktudo: dívida ativa e processo e antecedentes 

Dívida ativa

Essa consulta permite verificar dívidas vencidas e não pagas com os órgãos municipais, estaduais e federais, como: impostos, multas de trânsito, indenizações, IPVA, entre outros. 

Evite fazer negócio com quem poderá sofrer uma execução fiscal, ou até mesmo ficar impedido de transferir um veículo que possui vínculo com registro desta dívida.

Processos e antecedentes

Essa consulta permite encontrar processos, procedimentos e movimentações em nível nacional. A consulta é indicada para análises precisas de Pessoas Física, oferecendo segurança e tranquilidade para contratações, fechamento de negócios, aluguéis, entre outros.

Se quiser saber mais sobre essas consultas, acesse: Consultas Dívida ativa e Processos e antecedentes

Consultas Veiculares para financeiras e advogados

Consultas veiculares para financeiras

Primeiramente, as financeiras precisam ter uma consulta veicular de qualidade para fugir de problemas futuros.

Isso porque em um financiamento de veículo, o carro é dado como garantia. Assim, se o financiado não pagar, o item que será executado é o carro.

Realizar o financiamento para um carro que pode ser retirado das mãos do dono, é um risco desnecessário. As consultas veiculares colaboram, e muito, na validação de veículos.

Além disso, é importante analisar a revenda desse veículo. Isso porque, após a busca e apreensão do veículo é necessário realizar o levantamento desse bem, para que a dívida seja quitada.

Consultas veiculares para advogados

Para os advogados, não importa a área de atuação, possuir um contato para eventuais consultas veiculares é extremamente importante. Assim, você antecipa problemas e checa a situação cadastral do veículo do seu cliente. A consulta veicular auxilia na identificação de clientes devedores e veículos para incluir em ações.

Além disso, é possível verificar se aquele bem está ou não em litígio e quais os motivos, assim, você pode fazer uma defesa embasada nas reais condições do veículo.

Esse processo de verificação, além de inteirar o advogado das reais condições de registro desse bem, também serve como prova de propriedade, já que é feita através da busca em sistemas governamentais.

Se quiser saber mais sobre essas consultas, acesse: Consultas veiculares para financeiras e advogados

Consulta de Débitos Trabalhistas

Por meio do sistema de consultas da Checktudo, é possível saber se uma pessoa física ou jurídica está registrada no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT), além de emitir a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT). 

Ter acesso a essas informações ao negociar,  é importante para evitar bloqueio de bens, como as restrições judiciais de veículos. Atualmente, os débitos trabalhistas são uma das maiores causas deste tipo de bloqueio.

Então, se quiser saber mais sobre essa consulta, acesse: Consulta de Débitos Trabalhistas

Se interessou pelos lançamentos e quer aplicá-los na sua empresa?

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quer saber mais sobre como nossas soluções podem ajudar o seu negócio?

Preencha os campos abaixo e vamos te ajudar!

A infinidade de dados veiculares, antifraude e localizaçação de pessoas para potencializar o seu negócio